CABO DE DADOS USB PARA USB-C 1M 3,4A INOVA CBO-20144

Código: 11517
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Seja Bem-Vindo a Mais Eletrônicos!

DADOS PARA DROPSHIPPING
Ean: 7899085587659
Peso: 36g
Medidas: X 5 X 2 X 18

DESCRIÇÃO

Cabo de Dados USB para USB-C Inova: Conexão Rápida e Durável

O Cabo de Dados USB para USB-C da marca Inova é a solução definitiva para transferência de dados rápida e carregamento eficiente. Com um comprimento de 1 metro, oferece flexibilidade e praticidade em qualquer ambiente. Seu design robusto, com revestimento em náilon, garante durabilidade e resistência a torções e danos.

Principais Características:

  1. Compatibilidade Universal: Com a conexão USB para USB-C, este cabo é compatível com uma ampla gama de dispositivos modernos, como smartphones, tablets, laptop e muito mais, proporcionando conveniência para seus clientes.

  2. Transferência de Dados Rápida: Este cabo permite transferências de dados rápidas e estáveis, garantindo que os arquivos sejam compartilhados eficientemente entre dispositivos compatíveis.

  3. Carregamento Rápido: Com uma amperagem de 3,4A, este cabo suporta carregamento rápido, permitindo que os dispositivos sejam carregados rapidamente para que seus clientes possam continuar com suas atividades sem interrupções.

  4. Construção Durável: O cabo é revestido em náilon trançado, proporcionando resistência a torções, rupturas e desgaste diário, garantindo uma vida útil longa e confiável.

Por que Escolher o Cabo de Dados USB para USB-C Inova?

O Cabo de Dados USB para USB-C Inova oferece uma combinação de desempenho rápido, durabilidade e compatibilidade universal, tornando-o uma escolha inteligente para lojistas e revendedores que buscam oferecer produtos de alta qualidade aos seus clientes. Garanta agora este cabo e ofereça uma solução confiável para transferência de dados e carregamento rápido aos seus clientes.


Obs. Imagens meramente ilustrativas. Cores, tamanhos e embalagem podem variar conforme o lote e o fabricante. Cores enviadas sortidamente, conforme a disponibilidade em estoque.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

APP SILVA ELETRONICOS EIRELI-EPP - CNPJ: 28.289.252/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail