FONE DE OUVIDO BLUETOOTH TWS INOVA FON-30032

Código: 11498 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Seja Bem-Vindo a Mais Eletrônicos!

DADOS PARA DROPSHIPPING
Ean: 7899085593650
Homologação: 13637-21-14103
Peso: 160g
Medidas: X 11 X 5 X 15

DESCRIÇÃO

Fone Bluetooth TWS Inova Fon-30032 - Intra-auricular

Destaque-se na oferta de acessórios de áudio com o Fone Bluetooth TWS Inova Fon-30032, um modelo intra-auricular projetado para elevar a experiência auditiva dos seus clientes. Este fone, parte da prestigiada linha Inova, é a escolha ideal para lojistas e revendedores que buscam qualidade, design e tecnologia inovadora.

Conexão Rápida e Estável: Equipado com Bluetooth 5.0, o Fone Inova Fon-30032 oferece uma conexão rápida e estável. Facilite a vida de seus clientes, proporcionando uma experiência sem fio confiável e eficiente.

Alcance Estendido: Com um alcance impressionante de 10 metros, este fone Bluetooth TWS garante a liberdade de movimento enquanto mantém a qualidade do som. Seja em chamadas importantes ou na apreciação da música favorita, a conectividade não será um problema.

Bateria Poderosa para Uso Prolongado: A bateria de 35mAh no próprio fone e o estojo com 250mAh garantem horas de reprodução ininterrupta. Com o Fone Inova Fon-30032, seus clientes podem desfrutar de suas atividades diárias sem se preocupar com a bateria.

Design Intra-auricular Confortável: Desenvolvido para um ajuste perfeito, o design intra-auricular do Fon-30032 proporciona conforto duradouro. Ideal para uso prolongado, seja durante os deslocamentos diários, prática de esportes ou longas sessões de trabalho.

Som Nítido em um Pacote Compacto: Apesar do tamanho compacto, o Fone Inova Fon-30032 oferece uma experiência sonora impressionante, graças ao alto-falante de 3mm. Graves profundos, agudos nítidos e uma reprodução de áudio equilibrada, proporcionando uma experiência auditiva envolvente.

Estojo Compacto e Portátil: O estojo do fone não apenas serve como um local conveniente para armazenar e recarregar os fones, mas também é compacto e portátil. Uma solução prática para lojistas e revendedores que buscam produtos que combinem funcionalidade e estilo.

Impedância Otimizada para Qualidade Superior: Com uma baixa impedância de 5O, o Fone Inova Fon-30032 garante uma reprodução de áudio eficiente e de alta qualidade. Chamadas cristalinas e músicas envolventes tornam este fone uma escolha excepcional para seus clientes.

Ofereça aos seus clientes o Fone Bluetooth TWS Inova Fon-30032 e surpreenda-os com a combinação perfeita de design, conforto e desempenho sonoro. Esteja à frente da concorrência ao disponibilizar um produto que atende às expectativas dos consumidores mais exigentes.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

1 - fone bluetooth2 - 2 pares de borrachinhas extras (tamanhos diferentes)
3 - 1 cabo de carregamento
4 - 1 manual do usuário



Obs. Imagens meramente ilustrativas. Cores, tamanhos e embalagem podem variar conforme o lote e o fabricante. Cores enviadas sortidamente, conforme a disponibilidade em estoque.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

APP SILVA ELETRONICOS EIRELI-EPP - CNPJ: 28.289.252/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail